17 de janeiro de 2012

Acidente no trecho entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto mata motociclista

image  
Moto bateu de frente com ônibus de transporte intermunicipal  

Um acidente nesta segunda-feira (16) com um ônibus de transporte intermunicipal e uma moto na BA-290, no trecho que liga Medeiros Neto a Teixeira de Freitas, resultou na morte do motociclista.

A colisão foi frontal e, de acordo com o site Teixeira News, a vitima foi o pernambucano Cristiano Guimarães da Silva, 27 anos, que pilotava uma moto Honda CG-125, cor azul, de placa JSR-2704.
O ônibus da empresa Viação Santa Clara de placa JSM-6734, que também se envolveu no acidente, era conduzido por Jorge de Jesus Oliveira, 37 anos, e seguia de Teixeira de Freitas para Ibirapuã.
Segundo informações do o perito criminal Manoel Garrido, que realizou a perícia no local do acidente, para a reportagem do site Teixeira News, o jovem morreu instantaneamente com fratura exposta na perna esquerda e fratura do braço esquerdo.
Informações do Teixeira New afirma que a vítima era era natural de Belo Jardim, no estado do Pernambuco, mas morava atualmente na rua João Bernardino de Medeiros nº 230, bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas.
Da Redação com foto do Teixeira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistas da semana

Translater