14 de setembro de 2011

Proprietário de Pegeout abandonado em Ichu é de Riachão; veículo foi tomado de assalto na Pituba, Salvador

image Queixa foi registrada por Ricardo Mariano, de R. do Jacuípe

O veículo Pegeout 206 abandonado nesta terça-feira (13), na comunidade de Maxixe, região de Casa Nova, no município de Ichu, tem restrições de roubo conforme informações da Polícia Civil.

Após uma investigação no sistema da SSP através do Delegado Dr. Gustavo Coutinho e do Agente Geovane foi constatado no boletim de ocorrência que dois homens armados em uma moto tomaram o veículo de assalto em Salvador no dia 07 de agosto de 2011.

A queixa foi registrada por Ricardo Mariano Oliveira Silva que é natural de Riachão do Jacuípe e reside no Bairro da Pituba, em Salvador.

Dr. Gustavo e o Agente Geovane entraram em contato com o autor da queixa e o mesmo informou que a seguradora já fez o pagamento da indenização.

Segundo o Delegado, o fato será comunicado à Seguradora para que a mesma tome as providências cabíveis.

Veja a matéria anterior:

Ichu: Veículo Peugeot 206 foi abandonado na comunidade de Maxixe

Por volta das 18 h desta terça-feira (13), a Polícia de Ichu foi informada por populares da existência de um veículo abandonado desde o início da manhã, no fundo de um prédio escolar, na comunidade de Maxixe região de Casa Nova.

Ao chegar ao local foi encontrado um carro Peugeot 206, 16 válvulas, vermelho, sem placas, chave e documentos.

Para transportar o veículo até a sede do Pelotão da Polícia Militar foi improvisado um reboque e engatado em uma caminhonete D20.

O Sgto Djalma Lucas Comandante do Destacamento da PM de Ichu informou já comunicou o fato às polícias da região e que serão realizadas buscas nos bancos de dados do Detran e da SSP com o número do chassi para verificar se existe alguma queixa de roubo relacionado a este veículo.

Se você tiver alguma informação entre em contato com a Polícia através dos números: (75) 8150-7700 - Polícia Militar e (75) 3684-2105 - Polícia Civil.

Por: André Luiz - Ichu / Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistas da semana

Translater